quarta-feira, 20 de junho de 2012

Reza forte !!!


"aqui minha humilde homenagem ao nosso eterno matuto MAZZAROPI"

Nesse são João
Eu queria mais
Queria que o cabra simples
Não sofresse mais

É muito sofrimento
Nesse meu sertão
É chuva que não cai
Ou enchente então

Queria tanto um olharzinho de Deus
Que olha-se com carinho pra esses filhos seus
Uma prece ao meu padinho ciço
Vou fazer então
Depois agradece as bênçãos recebidas
De meu frei Damião

Ainda chega o dia
De só agradecer
Nossas rezas fortes
É nosso poder...


                                                         Oceano Mendonça
                                                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário