quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ALERTA AS “MIA”


"Minha contribuição a luta dessas minhas irmãs em cristo, seres humanas que sofrem de bulimia e anorexia..."



Muito ou pouco para comer
Nada de pensar
Depois para emagrecer?
Vomitar! Vomitar! 

Aos olhos dos outros
Sou linda e magricela
Como pode ser
Se tem uma gorda no espelho
Só eu que posso ver?

Muito ou pouco para comer
Nada de pensar
Depois para emagrecer?
Vomitar! Vomitar! 

Todos estão cegos
Como não podem notar
Que tô gorda feia
E preciso melhorar


Muito ou pouco para comer
Nada de pensar
Depois para emagrecer?
Vomitar! Vomitar! 

Remédio para tomar
Exercícios para fazer 
Agora tô feliz
Vou emagrecer

Muito ou pouco para comer
Nada de pensar
Depois para emagrecer?
Vomitar! Vomitar! 

Ataque cardíaco
Convulsão nervosa e depressão
Não entendo o porquê?
Eu tava tão bem
Porque, tenho agora que sofrer...


Oceano Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário