quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dando Tempo... Ao Tempo



La fora agora chove...
acho que aqui dentro também.

Letras me fazem companhia...
além do som
Companheiro de sempre
Jon Bon Jovi e seu love mélodi
Bryan Adams com seu timbre inconfundível

Flores ao meu redor
belas flores cheias de cores
Plantas cheias de tons
belos tons
Natureza viva ao alcance dos olhos

Mais meu olhar...
só consigo enxerga meu interior

E aí não há flores
nem natureza
nem melodia

Tristeza...
Solidão...
Apatia.

O tempo não para por mim...
e preciso continuar
mesmo com passos de incertezas...




oceano wendonçA





Um comentário:

  1. Nossos momentos são tão preciosos e as vezes por conta de um momento indesejável o tempo prolonga as nossas incertezas... O que fazer nessa situação? Será que o tempo é a melhor solução? Ainda não encontrei respostas...

    ResponderExcluir