terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mais um dia !!!






Procuro palavras
E encontro uma folha em branco

Procuro sons
E encontro o silêncio

Procuro um motivo pra seguir em frente
E encontro mais uma ferida aberta

Procuro uma alegria
E do meu rosto cai mais uma lagrima

Procuro um lenço para secá-la
E encontro mais um balde para deixá-la cair

Procuro esquecer que estou ferido 
E me enganar que já estou bem
Mais aí vem mais uma lembrança sua

Procuro lembrar o teu sorriso que me fazia bem
Mais não posso, pois ele agora me faz chorar

Procuro fingir
que tudo não passou de um pesadelo
Mais que pesadelo é esse
Que se foi
e levou meu coração
E minha razão de viver

Procuro viver mais um dia
Mais ta cada dia mais difícil
Viver mais um dia


                                             




Oceano Mendonça














                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário